sábado, 2 de novembro de 2013

Oiii!


Olá a todas e bem vindas ao "MEU INFERNO PESSOAL" uma web novela que vai ser sensação.

Sinopse: Tudo começou no meu dia de anos.Os meus pais e eu estávamos a ter um dia estranhamente divertido, pois com os meus queridos pais,ou vais ao zoo ou então vais para a Amazónia conviver com macacos o meu aniversário de há três anos atrás (caso não tenham percebido os meus pais são biólogos A-Pior-Profissão-De-Sempre!!!). Estava tudo a correr ás mil maravilhas até ao momento em que anunciaram que eles e os pais da minha melhor amiga (também biólogos) iam viajar para as ilhas Galápagos e eu tinha de ir para um colégio interno juntamente com a Kim a filha dos outros!!!!!!

Pesonagens:
Emilly: Rapariga com temperamento curto e uma estranha obsessão com coisas vintage.



Eu









Amigas:
Kimberly: Um Picasso com o Lápis mas sarcasmo não lhe falta.
Kim












Phoebe: Linda de morrer mas é contra cosméticos.



Be











Melody: Canta muito bem mas tem medo do palco.


Mel











Inimigos(as):
Don: Bad boy  com  sentido de humor a mais.
Don (a se armar em bom)









Eleanor: Rapariga com uns parafusos a menos demasiado cor de rosa.


Eleanor (blhacc)











Sheryl: A cadelinha da Eleanor.



A uaf uaf Sheryl





























Sem comentários:

Enviar um comentário